Google search

sexta-feira, 31 de julho de 2009



Bandas J-POP
Bom, parece algo um pouco fora do tema da comunidade, mas não é.Assim como a música sempre acompanhou os filmes, mesmo quando ainda eram mudos e em preto e branco, nos animes não é diferente.

Na minha opinião, a abertura e encerramento são partes importantes de um anime, onde a música se destaca.Enfim, não conheço muito J-pop, sou mas fã de j-Rock. Aliás, eu não gosto mesmo é de POP!

Mas bandas que [sei lá pq que motivo, razão ou circunstância eu gostei] (--")... apresentarei abaixo:Morning MusumeApesar de muitas vezes terem uma temática infantil, é o grupo que eu mais gosto, com músicas bem agitadas. E é um dos grupos mais famosos do Japão.

Provavelmente já vi todos os clipes e ouvi todos os álbuns.Utada HikaruNão conheço muito, mas gostei muito do MTV Unplugged com ela (acho que somente dois artistas orientais fizeram parte desse programa da MTV até hj...)Mr. ChildrenA única banda com integrantes homens do estilo que gosto.Também podem ser considerados jrock, o que varia entre os albuns.

Ayumi HamasakiEssa realmente é um estrela, batizada no Japão de "Imperatriz do Pop".Possui muitas músicas boas, e provavelmente terá sua música no filme "Dragon Ball - O Filme".. pesquisem sobre ela, nem dá pra resumir aqui ;)

Nenhum comentário: