Google search

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Top 10 animes


Eu vi esse top 10 na internet e achei interessante pois ele tira um pouco dos animes modinhas dos primeiros lugares e é claro que todo top 10 é de gosto da pessoa mais como esse tem um gosto um pouco do gosto de todos eu vo ta postando ele por aqui. assistam foi bem feito esse "amv" pelo menos eu curti.(hehe mais nao vo por na seçao de amv's =p)

I saw the top 10 on the internet and found it interesting because it takes a bit of anime ditties of the first places and of course all top 10 is like the person that is more like a like a little taste of all I see be posting it here. watch this well done "amv" at least I did. (hehe it is not going for the middle section of amv's = p)



Um comentário:

Samantha (Samgirl) disse...

Olá ^^
Aceito a parceira sim!
Já te linkei lá no meu blog.
Se Bleach e Inuyasha não estivessem nesse rank seria injusto ;D
Conheço muito pouco sobre naruto e fullmetal alchemist mas considero-os como grandes animes.
Death Note, eu acho que não vale em 1°, mas cada um com os seus gostos ^^
Bye.... ;)